Na Vitini, prezamos pela transparência e pelo respeito às nossas clientes. Sabemos que imprevistos podem acontecer e, por isso, buscamos tornar o processo de trocas e devoluções simples, ágil e seguro.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você possui até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ou troca por arrependimento.
Envie um e-mail para [email protected] contendo:
Nome completo
E-mail cadastrado no pedido
Número do pedido
Motivo da solicitação
Foto do(s) produto(s)
As peças deverão ser enviadas sem uso, com etiquetas intactas e acompanhadas de todos os itens que compõem a embalagem original.
Caso seja constatado algum defeito de fabricação nos primeiros 7 dias após o recebimento, todos os custos de envio ficarão sob responsabilidade da Vitini. Será disponibilizada uma etiqueta de postagem para o envio do produto sem custo adicional.
Após o recebimento e análise das condições do produto:
Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora e poderá constar em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário ou PIX: o reembolso será realizado em até 7 dias úteis.